Menu ×
Home
Termos de uso Contato

40 frases de agradecimento a Deus por ser mãe e bendizer a vida de seus filhos

A maternidade é um dom e um presente. Afinal, Deus confiou a você a missão de cuidar e zelar por seus filhos. Por isso, um coração grato e cheio de alegria é fundamental para viver em plenitude essa tarefa. Para ajudar, veja lindas frases de agradecimento a Deus por ser mãe para compartilhar celebrando essa dádiva!

Frases de agradecimento a Deus por ser mãe que celebram essa experiência

Deus me deu a oportunidade abençoada de gerar filhos e de dividir com eles a
grande graça de sermos protegidos pelo seu amor. Obrigada, meu Pai!

Deus me deu a oportunidade abençoada de gerar filhos e de dividir com eles a grande graça de sermos protegidos pelo seu amor. Obrigada, meu Pai!

Agradeço infinitamente a Deus pela dádiva da maternidade, pois através dos nossos filhos, temos a oportunidade constante de conhecer o verdadeiro amor do Pai celestial. 🙏

Publicidade

Os filhos são verdadeiras bênçãos de Deus, que chegam como presentes especiais e raros para nos dar a oportunidade de vivermos o grande privilégio da maternidade e todas as suas graças. Essa é um honra para mim!

As mães têm uma missão na Terra, possuem a incumbência de ensinar seus
filhos a celebrar o amor de Deus, glorificando seu santo nome. Obrigada, Senhor, pelo dom de ser mãe!

As mães têm uma missão na Terra, possuem a incumbência de ensinar seus filhos a celebrar o amor de Deus, glorificando seu santo nome. Obrigada, Senhor, pelo dom de ser mãe!

Mães são sempre sinais de coragem, por isso nunca desistem, desanimam e tão pouco se distanciam de Deus! Meus filhos são tudo para mim. ✨

Deus nos criou a sua imagem e semelhança, e assim permitiu que nossos filhos fossem também a sua imagem e semelhança, cheios de seus dons. Obrigado, Pai, por suas criações perfeitas!

Que graça teria a vida se não pudéssemos experimentar essa relação amável e
profunda com nossos filhos, e juntos bendizermos o amor ao nosso Pai Criador?

Que graça teria a vida se não pudéssemos experimentar essa relação amável e profunda com nossos filhos, e juntos bendizermos o amor ao nosso Pai Criador?

A maternidade é um lindo presente recebido de Deus Todo Poderoso, por isso, sempre seremos gratas e louvaremos bênçãos a Ele. 🌻

Publicidade

As mulheres são abençoadas com o milagre de ser mãe e, por essa dádiva, dão graças a Deus a todo momento.

Agradeço a Deus pela vida de meus amados filhos, nascidos de Sua bondade, repletos de inteligência, beleza, saúde, alegria, e acima de tudo, seguidores dos mandamentos do Pai. 🙌

Agradeço a Deus pela vida de meus amados filhos, nascidos de Sua bondade, repletos de inteligência, beleza, saúde, alegria, e acima de tudo, seguidores dos mandamentos do Pai. 🙌

Sempre dou graças a meu Deus, pela divina missão de gerar e criar um filho.

Criar um filho e experimentar seus passos, risos, abraços, crescimento e conquistas, é uma aventura extraordinária, que somente poderia ser proporcionada por Deus, na sua infinita misericórdia. Obrigada, Senhor!

A mãe grandiosa não esquece jamais o fruto do seu ventre, se compadece do
seu filho e dá gloria ao Pai incansavelmente.

A mãe grandiosa não esquece jamais o fruto do seu ventre, se compadece do seu filho e dá gloria ao Pai incansavelmente.

O coração de mãe será sempre grato pela existência de seus filhos e pelo calor do Espírito Santo. 💗

Publicidade

Ser mãe é lutar para que os filhos tenham sempre o melhor, corrigindo com firmeza e perseverança, direcionando sempre aos caminhos de Deus. Agradeço, Senhor, pelo dom divino de ser mãe!

Filhos, nunca se esqueçam em nenhum momento, que as mães têm o mais intenso amor por vocês e uma interminável gratidão a Deus por proporcionar essa experiência de graça. 💖

Filhos, nunca se esqueçam em nenhum momento, que as mães têm o mais intenso amor por vocês e uma interminável gratidão a Deus por proporcionar essa experiência de graça. 💖

O filho sensato, respeita, admira e se alegra na companhia de sua mãe, porque ela é a nobreza de amor e caráter, e a Deus é grata de todo coração.

Ser mãe também é viver de forma intensa, mas extremamente grata, pois sorrimos nas alegrias e choramos sentindo as dores de nossos filhos em nossos corações.🌹

Mãe é aquela que, incansavelmente, fala com sabedoria e ensina com amor,
levando seus filhos a aceitarem a palavra de Deus e viver seus ensinamentos. Senhor, obrigada por me permitir viver isso!

Mãe é aquela que, incansavelmente, fala com sabedoria e ensina com amor, levando seus filhos a aceitarem a palavra de Deus e viver seus ensinamentos. Senhor, obrigada por me permitir viver isso!

As mães tementes a Deus, sempre lembram de orar com seus filhos, ensinando-os a falarem com o Senhor. Por essa missão, agradeço!

A vida não teria graça se não tivéssemos a honra de ter nossos amados filhos, que com suas existências nos ensinam como ser grato a Deus é tão bom. 🌼

A maternidade é motivada por um amor incondicional, manso, puro e perdoador que age na criação dos filhos e os levam a obediência dos preceitos do Senhor. A ti, agradeço por essa missão!

A maternidade é motivada por um amor incondicional, manso, puro e perdoador que age na criação dos filhos e os levam a obediência dos preceitos do Senhor. A ti, agradeço por essa missão!

Assim como o Senhor se entregou por nós na cruz, uma mãe dá a vida por seus filhos. Obrigada pela oportunidade, Pai! ❤️

É preciso que a gratidão esteja sempre conosco, para oferecê-la ao nosso Pai Celestial, pelo gesto de grandeza infinita pelos filhos que nos dá.

Gerar uma criança é um grande milagre que nos enche o coração de encantamento e gratidão a Deus, porque Ele continua a cada dia, guardando esses filhos no amparo de sua proteção.

Gerar uma criança é um grande milagre que nos enche o coração de encantamento e gratidão a Deus, porque Ele continua a cada dia, guardando esses filhos no amparo de sua proteção.

Nas mães podemos ver como é grande o amor que tem nos concedido, Pai! Obrigada por essa experiência. 💟

Desde o ventre, as mães vivem as mais inexplicáveis sensações de gerar uma criança, as quais as colocam em sintonia com a grandiosidade e as graças de Deus. A essa missão sou grata!

Por mais que agradeçamos e damos glória a Deus, nunca será o suficiente para demonstrar o tão especial presente de gerar um filho, que representa uma parte de nós mesmos. 🌸

Por mais que agradeçamos e damos glória a Deus, nunca será o suficiente para demonstrar o tão especial presente de gerar um filho, que representa uma parte de nós mesmos. 🌸

Eis que os filhos são herança do Senhor, por isso, mães e pais devem realizar com amor e retidão as atribuições sagradas para com seus filhos. Que eu cresça em amor e gratidão, meu Pai!

Agradeço a Deus incansavelmente pelos meus filhos, eles dão vida as nossas vidas e compartilham conosco graças a Deus pela nossa existência.

A mãe, em todos os momentos, suplica em suas orações que Deus olhe por seus filhos e a ajude a ensiná-los o caminho do bem, da gratidão e da justiça.

A mãe, em todos os momentos, suplica em suas orações que Deus olhe por seus filhos e a ajude a ensiná-los o caminho do bem, da gratidão e da justiça.

Mãe, creia na sublime missão que Deus lhe confiou e bendiga ao Criador por tudo que d'Ele recebeu. 🙏

As mães amam seus filhos muito mais que a si mesmas, assim como Cristo que entregou sua vida por nós. Ao Pai elas são eternamente gratas!

Senhor, obrigada pela graça de ser mãe. Que eu possa cada dia mais servir a ti e ao seu projeto de salvação, guiando meus filhos no caminho do amor e da paz.

Senhor, obrigada pela graça de ser mãe. Que eu possa cada dia mais servir a ti e ao seu projeto de salvação, guiando meus filhos no caminho do amor e da paz.

Na Terra, nenhum amor supera esse sentimento verdadeiro e fiel que as mães cultivam pelos seus filhos, ao mesmo tempo que glorifica ao Senhor pela vida de cada um deles.

Senhor, tenho muito a agradecer porque me abençoastes com o dom de ser mãe. Que eu seja merecedora dessa dádiva de amor e vida!

Se antes me faltava algo, agora me sinto completa. Obrigada, Pai Todo Poderoso, pela oportunidade de ser mãe! Espero honrar essa missão com dignidade.

Se antes me faltava algo, agora me sinto completa. Obrigada, Pai Todo Poderoso, pela oportunidade de ser mãe! Espero honrar essa missão com dignidade.

Deus me fez mãe e me mostrou que a felicidade e o amor podem crescer a cada dia. Que coisa mais linda de se sentir!

Durante a gestação, me alimentaste com a fé. Que no nascimento do meu filho, sejas o suporte que preciso para ser uma boa mãe, Senhor. Obrigada pela oportunidade!

Só quero agradecer a Deus por me fazer mãe dos meus filhos. Eles são tudo o que preciso para viver!

Só quero agradecer a Deus por me fazer mãe dos meus filhos. Eles são tudo o que preciso para viver!

A família é um tesouro que o Senhor nos deu, por isso é necessário bendizê-la e agradecer sempre. Confira lindos versículos sobre família para celebrar a graça de ter uma!